Skip to main content

Retiro de Mulheres

Paróquia Nossa Senhora da Esperança realiza retiro de mulheres: És tu bendita

Retiro 'És tu bendita' aconteceu na véspera do carnaval e contou com a participação de mulheres de diversas paróquias da forania M'Boi Mirim
 |  Suzana Brito  |  Paróquias

A Paróquia Nossa Senhora da Esperança realizou um retiro para mulheres na véspera do carnaval, 20 de fevereiro. O encontro que reuniu mulheres de diversas paróquias da forania M’Boi Mirim aconteceu na Comunidade Nossa Senhora do Caminho, no Riviera.

O retiro ‘És tu Bendita’ teve como tema: Guerreiras no combate da oração, mulheres estabelecidas na fé; e o lema: “Levanta-te, minha amada... Vem a mim” (Ct 2,10). O retiro tem o objetivo principal de proporcionar para as mulheres um encontro pessoal com Jesus.

Além da missa presidida pelo pároco, José Wilson Souza, houve momentos de oração, louvor e pregação. O pároco é um grande incentivador deste tipo de evento e seu apoio foi fundamental para a realização. As religiosas Kátia e Thaynara, Carmelitas mensageiras do Espírito Santo, a cantora católica Camila Perrucini e Rosana Souza, curaram almas com suas pregações e testemunhos.

O retiro ‘És tu Bendita’ foi idealizado e organizado por Fabiana Bezerra, que atendendo a um chamado de Deus, deu início ao projeto que pretende alcançar o coração de muitas mulheres no território diocesano.

O retiro trouxe alegria e vida para toda a paróquia, momentos assim são sempre importantes no itinerário paroquial. 


Notícias Relacionadas

Paróquia Nossa Senhora da Esperança inaugura espaço definitivo para a comunidade que leva o nome da paróquia

A Paróquia Nossa Senhora da Esperança, forania M’ Boi Mirim, celebrou no domingo de manhã, (01), com uma missa campal, a conquista da aquisição do terreno onde será construída uma capela para a Comunidade dedicada a Nossa Senhora da Esperança. A Comunidade nasceu em 05 de março de 2003 e desde e...

Paróquia Nossa Senhora da Esperança recebe missão popular

Ação missionária reuniu agentes de diversas paróquias que se concentraram na Paróquia Nossa Senhora da Esperança

Paróquia Nossa Senhora da Esperança promove retiro em honra ao Sagrado Coração de Jesus

Paróquia Nossa Senhora da Esperança, forania M’Boi Mirim, realiza no feriado, retiro com o tema: “Sagrado Coração de Jesus, que eu vos ame cada vez mais”.