Notícias | Paróquias

Corpus Christi

Paróquia São João Paulo II promove Tarde de Espiritualidade no dia de Corpus Christi

Com a presença da irmã Terezinha Cota, da Congregação das Irmãs do Cenáculo, paroquianos da comunidade do Horto do Ypê mergulharam na experiência do amor à Eucaristia.
Festa da padroeira
O Bispo diocesano celebra Pentecostes na paróquia Rainha dos Apóstolos, destacando a importância do Espírito Santo e fortalecendo a comunhão da comunidade.
Coroinhas e Marianinhas
Durante a Solenidade da Santíssima Trindade, a paróquia que celebrará seu Jubileu de Prata este ano, investiu seus primeiros coroinhas, Marcelo, Maria Clara e Heloisa.
Encontro Com cristo
O EC é um serviço paroquial voltado para o atendimento às famílias consideradas incompletas.

últimas em Paróquias

3 Maio, 2024
Posse Canônica
Concelebraram o vigário episcopal da Região 1, monsenhor João Batista de Carvalho, o vigário foraneo, padre Bruno Toledo e outros padres amigos.

2 Maio, 2024
Catequese
Acompanhado por alguns familiares o grupo visitou a "Casa de Repouso Relíquias da Vida" localizada no Parque Industrial, na cidade de Embu Guaçu.

29 Abr, 2024
Jubileu de Ouro
A celebração contou com a presença do povo de Deus, representado pelas três comunidades, grupos, movimentos, pastorais e serviços pastorais.

29 Abr, 2024
Ação Social
O projeto, que conta com a participação ativa de aproximadamente 50 a 80 voluntários, é coordenado pelo pároco, padre Marco Antônio Schettini.

28 Fev, 2024
Novo administrador
A missa foi presidida pelo vigário episcopal da região 2, Padre Sebastião Gomes Neto, e contou com a participação de outros 13 padres concelebrantes.