Skip to main content

Retiro

Retiro para homens e mulheres: O Senhor oferece a vida

A paróquia Nossa Senhora da Esperança realizou, na comunidade Nossa Senhora do Caminho, um retiro espiritual para homens e mulheres com muito louvor e muito ensinamento sobre o privilégio de ter vida.
 |  Pascom Paroquial  |  Paróquias
Foto: Arquivo Pessoal

A paróquia Nossa Senhora da Esperança, forania Mirim-Guaçu, realizou um retiro para homens e mulheres no dia 23 de outubro com o tema: “O Senhor oferece a vida”. O retiro, de um dia inteiro e livre para homens e mulheres de todas as idades, abordou ainda o lema: “Vinde a mim, ouvi e tereis vida; farei convosco um pacto eterno.” (cf. Is 55,3).

Com a correria dos dias atuais, são uns poucos dias de paz e de serenidade que nos permitem pensar com calma no que é importante e por um pouco de ordem nas ideias. Com pregações que levaram todos a meditar sobre o grande privilégio de ter vida e vida em abundância, o dia foi marcado pelas pregações de: Edinho Santos, paróquia Senhor Bom Jesus de Piraporinha, Raylson Araújo e Fabiana Bezerra, Santuário São José Operário, Wilson Almeida, paróquia Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia e Camila Rodrigues, paróquia São Luis Gonzaga, forania Mirim-Guaçu.

O local escolhido foi a comunidade Nossa Senhora do Caminho e contou com organização dos membros das diversas pastorais e movimentos da paróquia, além do apoio do pároco José Wilson de Souza.

Um retiro é sempre o derramamento do amor de um Pai Misericordioso que se inclina para curar as feridas mais profundas do nosso coração. A estrutura do encontro foi realizada de uma forma bem dinâmica e todos puderam viver momentos de fraternidade, e aprofundamento na palavra de Deus.


Notícias Relacionadas

Paróquia Nossa Senhora da Esperança inaugura espaço definitivo para a comunidade que leva o nome da paróquia

A Paróquia Nossa Senhora da Esperança, forania M’ Boi Mirim, celebrou no domingo de manhã, (01), com uma missa campal, a conquista da aquisição do terreno onde será construída uma capela para a Comunidade dedicada a Nossa Senhora da Esperança. A Comunidade nasceu em 05 de março de 2003 e desde e...

Comunidade Nossa Senhora da Esperança dedica seu novo altar

Na celebração do dia de Nossa Senhora das Graças, 27 de novembro, a Paróquia São Francisco, forania M’Boi Mirim, viveu um momento festivo com a dedicação do novo altar da comunidade Nossa Senhora da Esperança. Na cerimônia, presidida pelo bispo dom Luiz Antônio Guedes, e concelebrada pelo padre ...