Festa da Padroeira

Nossa Senhora Aparecida em São Lourenço festeja sua padroeira

Nossa Senhora Aparecida, em São Lourenço. é celebrada com grande alegria e coroação na praça da cidade.
 |  Pascom Paroquial  |  Paróquias
Foto: Pascom Paroquial

A paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Lourenço, forania Itapecerica da Serra, celebrou a padroeira com cinco celebrações eucarísticas ao longo do dia 12 de outubro, contando com a participação ativa dos fiéis das inúmeras comunidades que compõem a paróquia, os agentes de pastorais e movimentos.

Um dia cheio de emoção e muita demonstração de devoção acompanhado de perto pelo pároco Fábio Gomes. Na última celebração, às 18 horas, na praça da cidade, aconteceu a Coroação de Nossa Senhora. A padroeira da paróquia, mas também, de toda a nação foi amplamente homenageada antes e depois de sua solenidade.