Festa Paroquial

Noite do Show de Prêmios celebra união e alegria na Paróquia São José Operário

 |  Angélica Alencar Arantes  |  Paróquias

No dia 10 de agosto, a Paróquia São José Operário, forania Campo Limpo, viveu uma noite de pura alegria e comunhão com a ‘Noite do Show de Prêmios’. O evento, que começou às 18h e se estendeu até a meia-noite, reuniu fiéis e moradores em uma celebração marcada pelo entusiasmo e espírito comunitário.

A rua em frente à paróquia se transformou em um vibrante palco ao ar livre, onde comerciantes locais e patrocinadores da região se uniram para garantir o sucesso da festa. O clima festivo tomou conta do lugar, com barracas de comidas e bebidas típicas de festa junina, e a energia contagiante do DJ Lucas, além da apresentação da banda de ‘pé de serra’ Forró Dizcreto, que fez a plateia dançar e se aquecer, apesar do frio.

O ápice da noite foi, sem dúvida, o tão esperado Show de Prêmios, que teve início às 20h. Com cinco prêmios atrativos, o grande destaque foi uma moto zero quilômetro, que atraiu a atenção e a participação de toda a comunidade. A expectativa e a alegria dos participantes criaram um clima acolhedor, onde todos se sentiram parte de algo especial.

Durante o evento, o pároco, Padre Francisco Glênio de Almeida, emocionou a todos com suas palavras de agradecimento. Ele ressaltou a importância da união e da força da comunidade, lembrando que, juntos, somos capazes de superar qualquer desafio.

Mais do que uma simples festa, a Noite do Show de Prêmios foi uma verdadeira celebração do espírito de comunidade. Foi uma noite que reafirmou a solidariedade, a alegria de estar junto e o sentimento de pertencer a uma grande e vibrante família de fé.

show
Show de prêmios na Paróquia São José Operário, Campo Limpo. — Imagem: Arquivo Paroquial