Tô na Praça Tô na Graça - Evento de evangelização em praça pública já está em sua 4ª edição!

A 4ª edição do projeto ‘Tô na Praça, to na Graça’, aconteceu no último dia 23/06 na praça que fica em frente à paróquia São Judas Tadeu, no Campo Limpo. Com o apoio do padre Fausto dos Santos Oliveira, pároco da São Judas, uma centena de jovens juntamente com o padre idealizador do projeto Edalto Pereira dos Santos e outros movimentos e pastorais movimentaram os moradores da região e paroquianos.

Pregações, música, teatro, oração do terço, além de atendimentos de confissões e a oportunidade de adorar ao Senhor exposto no ostensório, transformou a praça quase sempre silenciosa, em um ambiente de divertimento e acolhimento a todos que passavam por ali, e contagiados com o movimento, acabavam participando.

A grande novidade desta edição é a adesão ao projeto pela Pastoral Familiar e o Encontro de Casais com Cristo (ECC) que animados e ansiosos com a oportunidade de evangelização, ajudarão também nesta missão levando orientações sobre as relações familiares para casais, pais e filhos. A Santa Missa encerrou as atividades no começo da noite.

A próxima edição está marcada para dia 07 de julho na praça do parque ecológico Branca Flor, em Itapecerica da Serra. Participe!

 |  Jéssica Araujo Silva  |  Diocese
Jéssica A. Silva e Bianca M. Espírito Santo