Retiro do Clero de Guanhães tem presença de padre diocesano

Todos os anos, no mês de agosto – tempo em que a igreja no Brasil convoca-nos a oração pelas vocações – o clero da diocese de Guanhães se reúne para o Retiro Espiritual anual que este ano acontece em Diamantina/MG.

Os padres estão vivenciando o retiro espiritual; um tempo de oração, unidade e descanso, numa relação consigo mesmo, e com Deus. Retiro sempre é uma oportunidade para viver com mais intensidade o descanso e a oração. É o espaço para rezar a vida e tudo o que a ela diz respeito: reviver o que se passou, discernir a vontade de Deus e alimentar as esperanças contidas no projeto de vida.

Este ano, padre Luiz Maurício da Silva, padre da Diocese de Campo Limpo e que, atualmente vive uma experiência em Guanhães, está participando deste retiro que tem como pregador Dom Geraldo Lírio Rocha, arcebispo emérito da Arquidiocese de Mariana.

(Com informações da Diocese de Guanhães)

 |  Redação  |  Diocese
Divulgação Diocese de Guanhães

(Com informações da Diocese de Guanhães)