Retiro Paroquial

Paróquia Sagrado Coração e São Pedro Apóstolo realizam segundo retiro paroquial

No feriado de Tiradentes, as paróquias Sagrado Coração de Jesus e São Pedro Apóstolo, ambas administradas pelo padre Bruno Toledo, realizaram o II Retiro Paroquial para representantes dos movimentos, ministérios e pastorais.
 |  Com Informações da Paróquia  |  Paróquias

No feriado civil de Tiradentes, dia 21 de abril, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, forania são José e a Paróquia São Pedro Apóstolo, forania Itapecerica da Serra, administradas pelo padre Bruno Rodrigues Toledo, realizaram o segundo Retiro Paroquial, que teve com tema: “SINODALIDADE E COMUNHÃO”. O retiro aconteceu na Comunidade Missionária de Villaregia, no Embu-Guaçu.

Para o retiro, a paróquia contou com a ajuda do Retiro Ágape e o pregador principal foi o padre Wesley Michel da Cruz, da Paróquia Santa Rosa de Lima, forania São Luiz. Satisfeito pela participação da comunidade, estiveram presentes representantes dos movimentos, ministérios e pastorais da Paróquia, padre Bruno motivou os participantes a assumirem o compromisso de batizados: “caminhar juntos e ser comunhão”.