Aniversário Ordenação

Padre Kirano completa 55 anos de sacerdócio

Aos 80 anos de idade, padre Kieran Ridge completou 55 anos de sacerdócio, sendo um dos mais admirados da região.
 |  Thaís Silfer  |  Paróquias
Fotos: Arquivo Paroquial

Irlandês, da cidade Galway, Kieran Ridge nasceu em 05 de outubro de 1942 e, após um chamado peculiar, foi para o seminário da Sociedade São Patrício, com sonhos de evangelizar na África. Mas Deus é quem decide os campos por onde pisarão pessoas notáveis, e a América foi agraciada com sua presença, graças a Deus!

Kieran passou pelo Imirim, por Recife, saiu do Brasil para os EUA, mas voltou para a remota Taboão da Serra.

Neste município desenvolveu projetos sociais e pastorais, alavancou movimentos e comemorou o seu jubileu de ouro, assim como o da própria paróquia.
Aos 80 anos de idade, no dia 14 de abril, padre Kieran Ridge completou 55 anos de sacerdócio, sendo um dos mais admirados da região e extremamente amado por seus paroquianos. Parabéns, Padre "Kirano"!