Novo administrador

Padre Isael é o novo administrador paroquial da Santa Paulina

 |  Luciane Dasenbrock Hilgert Moura  |  Paróquias

Na noite da última sexta-feira, 23 de fevereiro, a Paróquia Santa Paulina, na forania Embu das Artes, recebeu seu novo Administrador Paroquial, Padre Isael Santos Rodrigues, em uma cerimônia de posse emocionante. A missa foi presidida pelo vigário episcopal da região 2, Padre Sebastião Gomes Neto, e contou com a participação de outros 13 padres concelebrantes.

O cenário da celebração foi a comunidade matriz, Imaculada Conceição, no Jardim Novo Embu, reunindo dezenas de fiéis provenientes das oito comunidades que compõem a Paróquia Santa Paulina. Padre Isael, agora à frente da administração paroquial, expressou sua gratidão ao Bispo Dom Valdir José de Castro pela confiança depositada e agradeceu calorosamente a acolhida de toda a paróquia.

Vale ressaltar que Padre Isael não é um rosto desconhecido na comunidade paroquial, tendo realizado um estágio pastoral de nove meses na região em 2022. Após a celebração, uma confraternização foi organizada, proporcionando um momento de comunhão e celebração entre todos os presentes.