Membros do Apostolado da Oração se encontram para manhã de Espiritualidade

No último dia 14 de março, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Taboão da Serra, o Apostolado da Oração Diocesano realizou uma grande manhã de Espiritualidade para as 10 paróquias que compõem a Forania Taboão.

O encontro que teve como tema central uma passagem do Livro do profeta Ezequiel: "Tirarei do vosso peito um coração de pedra e, vos darei um coração de carne" (cf. Ez 36, 26), levou os participantes a uma profunda reflexão sobre a conversão, considerando, de modo especial, o período quaresmal atual.

Além da pregação, dirigida pelo Assessor Diocesano do Apostolado da Oração, Padre Cesar Rossi, aconteceram momentos de louvor, animação e acolhida, que foram conduzidos pela Coordenadora Diocesana do Apostolado da Oração, Nanci de Ângelo e pelo Secretário Diocesano do Apostolado, Ir. Filipe de Maria Santíssima, PF.

Para concluir o encontro, a Santa Missa, organizada pela paróquia que, com carinho os acolheu.

Segundo o testemunho dos membros e coordenadores paroquiais sobre o dia, o encontro ajudou a fortalecer o Apostolado da Oração para melhor servirem suas paróquias.

 |  Ir. Filipe de Maria Santíssima, PF  |  Diocese
Arquivo Pessoal