Festa da Unidade Diocesana acontecerá na Solenidade de Pentecostes

Os preparativos para a Festa da Unidade Diocesana, já estão a todo vapor. Uma comissão tem se reunido regularmente para preparar um dia de muito louvor e grandes surpresas. O dia marcado é 31 de maio, dia em que a Igreja celebra a Solenidade de Pentecostes, o tema também já está definido: ‘Vinde Espírito Santo, para que todos sejam um’, a festa acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes de Itapecerica da Serra.

“Não tenho dúvidas de que será mais um momento de unidade para todos nós, a exemplo da festa dos 30 anos, em que vivenciamos momentos de profunda alegria, quero desde já convidar toda a nossa diocese a estar presente”, faz o convite padre Marcos Patrício, Coordenador Diocesano de Pastoral.

As missas da Unidade, uma em cada forania, também a exemplo do ano passado, acontecerão novamente, veja calendário com todas as datas abaixo. ‘As missas acontecerão no mês de maio e o Bispo Diocesano, Dom Luiz Antônio Guedes, presidirá todos elas”, salienta a Secretaria de Pastoral, Sheyla Oliveira.

A Festa a Unidade terá sua camiseta celebrativa e a dinâmica da feira vocacional e pastoral permanecerá e trará novidades. A praça de alimentação será ampliada para atender com mais rapidez todo o público. A programação ainda está sendo definida, você pode acompanhar a divulgação da festa nas redes sociais diocesanas e em nosso jornal. Organize a sua caravana vamos juntos nos reunir na Festa da Unidade Diocesana.

 |  Redação  |  Diocese