Cáritas Campo Limpo

Cáritas Campo Limpo reforma cozinha solidária no Jardim Horizonte Azul

A cozinha solidária, que fica nas dependências da Paróquia Verbo Divino, esta de cara nova graças a Cáritas Campo Limpo e comerciantes locais.
 |  Pe. José Hercílio Pessoa de Oliveira  |  Diocese

Na manhã desta segunda-feira, 26, a Cáritas Campo Limpo fez a entrega da Cozinha Solidária na Paróquia Verbo Divino, no Jardim Horizonte Azul. O espaço foi ampliado e reformado. A cozinha atende diariamente cerca de 70 famílias do bairro.

O espaço é conhecido como Sopão, já funciona há mais de 20 anos com pessoas voluntárias da paróquia local e agora também, com associações do bairro.

A maior parte de sua manutenção é feita pela Cáritas Campo Limpo, mas também conta com doações de comerciantes do bairro, a maior pretensão é proporcionar melhorias para o espaço, que é tão necessário e importante para o atendimento de pessoas em situação de alta vulnerabilidade.

Qualquer pessoa pode colaborar. A chave pix da instituição é: 64033061/0001-38, Banco Itaú.