Campanha ‘O Amor que aquece’ da pastoral de rua leva amor e cobertor

A Pastoral de Rua da paróquia Santo Antônio de Sant’Ana Galvão, Forania M’Boi Mirim, saiu às ruas no intuito de aquecer a noite de pessoas em situação de vulnerabilidade. Em uma noite fria de junho, o amor, mais que os agasalhos, aqueceu e alimentou o coração de todos os envolvidos.

A campanha ‘O Amor Aquece’ realizada no território paroquial arrecadou inúmeros agasalhos e a entrega foi marcada por grande comoção e alegria.

Um dos agraciados pelo gesto, o morador de rua Laércio, não conteve o sorriso e os agradecimentos e voluntariamente deixou um ensinamento no momento da oração: “Agradeçam todos os momentos da vida, inclusive os ruins, porque se existe algo de ruim em sua vida, é sinal de que você está vivendo e de que por isso tem muito a agradecer”, disse emocionado.

Os membros da Pastoral de Rua agradecem a colaboração e a participação nesta missão, que aqueceu e encheu de amor muitas pessoas.

 |  Vanessa Lopes  |  Diocese
Pastoral de Rua Paroquial