Campanha da Mãe Peregrina da diocese se junta a obra Internacional de Schoenstatt na iniciativa #CORONAMATER

Neste último dia 15 de abril, os missionários e famílias da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt de todos os países, se uniram como Obra internacional de Schoenstatt em um momento extraordinário de oração e súplica em uma peregrinação espiritual ao Santuário original da Alemanha a fim de acompanhar o momento da entrega da coroa à Mãe de Deus. Além da coroação como Rainha da Saúde Física e Espiritual das famílias e do mundo, a ação é uma resposta, como família de Schoenstatt e como Igreja, diante da crise do coronavirus: #coronaMATER*.

Como uma preparação espiritual, cada missionário e as famílias prepararam um Capital de graças especial de orações e medidas concretas pedindo a intercessão da Mãe Rainha pela saúde de sua família, sua paróquia, diocese e por todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.

No dia da coroação, em casa, mas unidos através da transmissão da santa missa celebrada no Santuário Original de Schoenstatt, Alemanha, coroamos também nossas imagens e quadros da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável.

A celebração foi transmitida às 15h (horário no Brasil) em várias línguas, através também das redes sociais.

*(referencia do Latim – a coroa da Mãe)

 |  Vanderlei Santos  |  Diocese
Arquivo pessoal

*(referencia do Latim – a coroa da Mãe)