Paróquia começa a celebrar Santa Missa Votiva aos Padroeiros

A Liturgia da Igreja sempre ofereceu a possibilidade de se celebrar as Missas Votivas para favorecer a fé, a piedade e a devoção dos fiéis, sendo assim, a partir do mês de Junho, a Paróquia Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores, no Jardim Ipê - Forania Campo Limpo, começou a tradição de celebrar a Santa Missa Votiva aos Padroeiros na igreja matriz.

Por iniciativa do pároco, Denis de Oliveira Matos, serão celebrados mensalmente, no 1º sábado às 10h à Nossa Senhora das Dores e na 3º sexta-feira às 19h30 ao Senhor dos Passos.

Com as orações, as leituras e a cor litúrgica própria, a Santa Missa Votiva oferece aos paroquianos a oportunidade de demonstrar veneração aos Padroeiros celebrando mensalmente, não apenas uma vez por ano na solenidade litúrgica.

 |  Pascom Paroquial  |  Diocese
Acervo paroquial