fbpx

Movimento TLC Realiza festa das cores e agita a juventude da Forania Embu das Artes

José Emerson | Quarta, 29 Janeiro 2020 10:02
Movimento TLC Realiza festa das cores e agita a juventude da Forania Embu das Artes Arquivo Pessoal

Os coordenadores e assessores do TLC, da Forania Embu das Artes, realizaram pela primeira vez a Festa das Cores. Foi um momento muito especial de unidade, compromisso e muita alegria. A festa aconteceu no ginásio de esporte do Jardim Dom José, no domingo, 26 de janeiro.

O ministério Missão Santa Cruz abriu a festa com um momento de oração e muito louvor, logo após, quem comandou a festa foi o Dj Bento, que colocou a galera para dançar e pular, fazendo a primeira contagem regressiva para o momento mais esperado da festa à Explosão das Cores. À alegria tomou conta contagiando todos os presentes.

Foram muitos outros momentos da explosão de cores e um deles foi conduzido pelo Ministério Juninho Silva que levou a galera a uma intimidade com o Espírito Santo.

No encerramento do evento, a Santa Missa foi conduzida pelo Padre Marcelo Santo, Assessor da Juventude da Forania, que em homília disse: “Só existe cor onde tem luz, necessitamos levar essa luz para os outros jovens que estão na escuridão, eles não conhecem o amor de Deus, sejamos jovens revolucionários e cheios de alegria, que tenham coragem para enfrentar os desafios atuais.”

Após a missa o Padre Marcelo, junto com a juventude, caiu também na alegria das cores.

A festa foi mais um evento da Forania proposta pelo TLC Diocesano em comemoração aos 27 anos do movimento em nossa Diocese. No ano de 2019 a Forania de Embu das Artes também realizou um retiro de espiritualidade, a festa era um sonho de todos os coordenadores e assessores da região.

Márcia, assessora da forania ponderou: “Que gratidão era o sentimento de hoje, gratidão ao empenho de todos os envolvidos que sonharam e fizeram o evento acontecer. Agradeço a participação e apoio da coordenação diocesana que também encontram-se aqui.”

A Festa das Cores, além de promover muita alegria a todos que participaram, também foi um grande momento de unidade entre as paróquias da Forania que colocaram em prática o ensinamento do nosso querido fundador Padre Haroldo que sempre ensinou dizendo: “Por melhor e mais eficiente que seja, jamais serei melhor e mais eficiente que todos juntos.”

Nossos agradecimentos a todos que participaram desse grande evento que marca o início do ano de 2020, um verdadeiro encontro zelado por Deus.

Por mais dias coloridos e alegres, para vivermos dia após dia com muita luz e juntos alcançarmos o Sempre Mais Alto.

 Medo de nada. Só amor!

 

13
15
7
1
14
12
11
9
6
5
4
3
2
8
10