Paróquia Santa Maria Goretti realiza o retiro ‘Formando Pérolas’ pela segunda vez

Pascom Santa Maria Goretti | Quinta, 14 Fevereiro 2019 09:52
Paróquia Santa Maria Goretti realiza o retiro ‘Formando Pérolas’ pela segunda vez Pascom Sta Maria Goretti

O III retiro para mulheres da Paróquia Santa Maria Goretti, forania Capão Redondo, ocorreu nos dias 9 e 10 de fevereiro, na matriz da paróquia e teve a participação de muitas mulheres da região que contaram com a presença da pregadora, Maria Cristina Marangon na condução todo o retiro Formando Pérolas II.

Em torno de 120 mulheres louvaram, rezaram e testemunharam as maravilhas de Deus. Um dos pontos principais foi o aprendizado sobre o agir do Espírito Santo que, “quer entrar em três áreas de nossas vidas para que sejamos curadas, na mente, na emoção e na vontade”, ressaltou Marangon. Em muitos momentos foi possível experimentar o agir do Espírito nas palavras e na oração.

A participante Sônia Fernandes, escolhida pela condutora do retiro, passou por um momento de “transformação”, como um gesto de renovar a auto-estima e estimular todas as mulheres a se cuidarem e a recuperarem a dignidade.

Os trabalhos de bastidores foram conduzidos, com muita alegrai e disposição, pelos homens da paróquia, que desempenharam muito bem este papel para que todas as mulheres pudessem participar. O pároco, Amauri Batista, grande incentivador das ações de evangelização através de retiros, conduziu o momento de adoração do Santíssimo Sacramento e a Santa Missa.

008
007
001
005
003
002
006
009
004
010