Venha viver a alegria do 8º Celebra Juventude: “Eis que faço nova todas as coisas”

Redação | Quarta, 06 Fevereiro 2019 08:50
Venha viver a alegria do 8º Celebra Juventude: “Eis que faço nova todas as coisas” Gutierrez de Jesus Silva

No próximo dia 4 de março, na Catedral Sagrada Família – Diocese de Campo Limpo/SP, acontecerá o “Celebra Juventude” 2019 no carnaval. A abertura será feita pelo Bispo Diocesano, Dom Luiz Antônio Guedes.

Neste ano o tema da noite será: “Eis que faço nova todas as coisas” Ap 21,5.

Já tendo se tornado um evento fixo da Diocese de Campo Limpo – Sul 1, o encontro é organizado pelo Setor Juventude que tem à frente o Padre Rodolfo Camarotta (Assessor Diocesano da Juventude) e está em sua oitava edição – a primeira foi em 2015. A partir da segunda edição foram realizados dois eventos por ano, sempre na segunda-feira de carnaval e no feriado da proclamação da República, em 15 de novembro.

Este ano as pregações ficarão por conta do padre Edalto Miguel, que recentemente lançou seu primeiro CD e é pároco da paróquia Santa Rosa de Lima e André Souza, Analista comportamental e coordenador do grupo de oração Newiim, da paróquia São José Operário, forania Campo Limpo, além da apresentação sempre dinâmica e cheia de alegria do Padre Rodolfo Camarotta.

Embora o evento tenha o nome ‘Celebra Juventude’, é destinado ao público de todas as idades e é sempre uma vigília noturna, que tem início às 21 horas com a oração do terço e término às 6 da manhã com a Santa Missa. Tem programação variável, escolhida por uma comissão, mas sempre buscando ser dinâmica e animada, com momentos de louvor e pregação da Palavra. É transmitido ao vivo pela internet e nas redes sociais oficiais da Diocese e a participação do público é de cerca de 2500 pessoas.

Cada evento tem um tema e em todas as edições são desenvolvidos materiais para divulgação e camiseta própria do evento. A entrada e gratuita e acessível  a portadores de deficiência física.

 

Telefone para contato: 11- 3584-9022 / 94946-4132 (Whatsapp)

Local: Catedral Sagrada Família – Rua Campina Grande, 400 – Jardim Bom Refúgio

Quando: 04/03/2019

Horário: 21h às 06h

Gratuito / Acessibilidade