Escola de Comunicação Diocesana terá novo módulo em fevereiro: Mídias Sociais

Redação | Sexta, 28 Dezembro 2018 14:09
Escola de Comunicação Diocesana terá novo módulo em fevereiro: Mídias Sociais

A Escola de Comunicação da Diocese de Campo Limpo nasceu para formar agentes de pastorais para que sejam capazes de utilizar dos meios de comunicação para o anúncio do Evangelho, com coerência e eficácia, favorecendo a ação pastoral da Igreja.

O módulo inaugural foi o de Fotografia, concluído em novembro e ministrado pela renomada fotógrafa Renata Kelly, diretora da Criativa Pix.

A Escola oferecerá a partir de fevereiro o módulo de Mídias Sociais, com aulas teóricas e também práticas, durante a semana e aos sábados, com o conferencista John Câmara, Analista de Sistemas formado pela Estácio de Sá e pós-graduando em Comunicação Social PUC/SP. É gerente de TIC - Tecnologia da Informação e Comunicação na Diocese de Santo Amaro.

A Escola de Comunicação Diocesana funciona no Centro Pastoral Sagrada Família, bem próximo da Catedral Diocesana e as aulas acontecerão as terças (19h às 22h) e aos sábados (09h às 12h), as inscrições já estão abertas e serão feitas exclusivamente pelo site da diocese (http://www.dcl.org.br/cursos/curso-de-midias-sociais).

Para informações: (Whatsapp Business 3584-9036) ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.