Movimento do Terço dos homens realiza retiro diocesano

Redação | Segunda, 10 Dezembro 2018 10:12
Movimento do Terço dos homens realiza retiro diocesano Andrea Rodrigues

Com o coração cheio de amor e devoção a Maria Santíssima, os integrantes do Movimento do Terço dos Homens da Diocese de Campo Limpo, se reuniram na Casa da Juventude, de 09 a 11 de novembro, para realizar o primeiro Retiro do Movimento de maneira diocesana.

Ah se meu sim fosse assim! Com esse tema, 50 homens participaram de diversas atividades e palestras durante todo o final de semana que teve como pano de fundo central: ‘Maria a primeira Missionária’.

No Retiro, os participantes também puderam dar seus testemunhos de graças e bênçãos alcançadas pela intercessão de Nossa Senhora, além de recitar o Terço à Nossa Senhora, e o Terço da Misericórdia, entre outros diversos momentos de oração.

“Foi um momento enriquecedor e emocionante, onde se pôde perceber como Deus age na vida de cada pessoa”, testemunhou Luiz um dos participantes.

O Encontro teve o encerramento com a santa missa, às 10h, do domingo (11/11), presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Luiz Antônio Guedes, que motivou os participantes a viverem a meditação do santo terço: “Diante desta experiência de oração, amor e devoção à Maria, que cada um tenha em mente que Maria é um sinal de esperança para todos os homens que estão dispostos a se abrir para a Palavra de Deus, para Seu Espírito e Sua Sabedoria. O nosso amor à Virgem Maria deve ser grande, constante e sempre crescente”.

IMG6264
IMG6258