Solte sua voz, faça parte do coral diocesano!

Redação | Quarta, 01 Agosto 2018 09:05
Solte sua voz, faça parte do coral diocesano!

Desde fevereiro de 2018 é possível apreciar nas grandes celebrações diocesanas o canto harmonioso do Coral Diocesano Sagrada Família. Composto por homens e mulheres e sob a regência do maestro Fernando Gomes, mais de cinquenta pessoas divididas pelas suas entonações vocais se aprimoram ensaio a ensaio na arte de cantar.

A proposta principal do coral é evangelizar através da música, mas existe também entre os membros e a coordenação um objetivo social e cultural compondo a base de todo o trabalho.

Qualquer pessoa interessada pode participar e ser católico não é uma exigência, mas, o candidato precisará cumprir com a agenda de apresentações que implica em sua maioria em missas importantes para a comunidade diocesana de Campo Limpo.

Uma vivência artística cultivada e estimulada em um ambiente acolhedor, disciplinador e técnico que respeita e convive harmonicamente com as especificidades de cada pessoa.

A música tem o poder de transmitir alegria, paz, reflexão, bem como de dar estrutura emocional e acalmar corações, além de fortalecer a fé e renovar a esperança. Venha você também soltar a sua voz!

Os ensaios acontecem todas as terças das 19h às 21h30 e sábado das 08h30 às 11h30. Para se inscrever o candidato pode retirar uma ficha de inscrição na secretaria ou comparecer em um dos dias de ensaio e manifestar o desejo de participar.