Ícone da Sagrada Família conclui sua peregrinação pela Forania Campo Limpo

Desde o seu envio o Ícone da Sagrada Família já foi recebido por milhares de fieis e até a Festa de Cristo Rei a imagem terá percorrido as 102 paróquias da Diocese.

Redação | Terça, 03 Abril 2018 12:23
Ícone da Sagrada Família conclui sua peregrinação pela Forania Campo Limpo Divulgação

Enviado na sexta edição do Celebra Juventude, o Ícone da Sagrada Família já percorreu toda as paróquias da Forania Campo Limpo. A passagem pelas paróquias tem o objetivo de celebrar a presença e a organização dos cristãos leigos e aprofundar a sua identidade, vocação, espiritualidade e missão de testemunhar Cristo na sociedade, neste Ano do Laicato.

As paróquias São Paulo Apóstolo e Sagrado Coração acolheram o ícone com muita oração e devoção e durante a visita do ícone foram realizadas catequeses sobre o Ano do Laicato.

Conforme anunciado na ocasião do envio pelo Assessor para o Ano do Laicato, padre Rodolfo Marinho, em cada paróquia que o ícone peregrinar será uma oportunidade de evangelizar os leigos e fortalecer as comunidades.

O ícone peregrinará por todas as 102 paróquias da diocese até voltar à paróquia Catedral Sagrada Família, de onde saiu, para o encerramento da peregrinação na Festa de Cristo Rei.

Sagrado-C
So-Paulo-Apostolo